domingo, 8 de fevereiro de 2009

Léo ainda no Brasil


Neste momento, 08 de fevereiro de 2009, começa a sagaz da viagem para a Bolívia e depois Peru. Levar a vida em espanhol. Mascar folha de coca. Esquecer a coca-cola. Pensar nos los hermanos. Lembrar do caminho da lua. Decorar todas os hotéis dos dois lugares e dos milhares vilarejos que colocarei meus pés. Apertar milhões, trilhões de vezes, o botão de disparo de minha câmera. Depois, vocês poderam conferir todá-as em www.leonardopicinati.com - LP Fotografia.

A idéia de viagem começou com dor. A vacina contra a febre amarela dói, e muito. A busca pelo passaporte amarelo internancional que comprova que tomei a vacina dói mais ainda. Afinal, só posso tê-lo depois que enfrentar o sol de meio dia de Vitória até chegar ao Aeroporto da Capital, que ainda não é internacional, ou seja, vou ter que fazer várias escalas até chegar ao meu primeiro destino.

Lendo em alguns blogs e sites especializados em como curtir uma viagem com pouco dinheiro e ainda, sofrer com o orgulho de estar com os pés na estrada. Recordo-me que os sofrimentos que tenho tido sem mesmo estar com os pés na estrada, não chegam nem em 10% do que vem pela frente.

Calor de dia, frio à noite, cambistas em todos os lugares, coca para mascar por causa da altitude, comida de tempero forte, hospedagem inadequada, demora no transporte etc.

Mas, como falam, quanto maior o sofrimento, maior é a vitória. Ou, sendo otimista, além de tudo. Terei algo para contar aos amigos que não seja sobre o nosso belo e quente carnaval.

Continue comigo nesta viagem.
Abraços, LP.

Um comentário:

Isso passa disse...

ei xuxu do meu coração.... pessoinha que amo muuuuito.... que não é muito normal ja sabia... mas dai a cometer certas loucuras.... rsrsr só você mesmo... to torcendo muito por vc e vou estar aqui toda hora ai de vc se esquecer os meus recadinhos.... ps.: adorei o torpedo... ah o que eu mandai vc ignora... ja achei e ja transferi.... bjus te adoro.... volta logo tá...